sábado, 22 de agosto de 2009

CAPITULO 2

Megan:SENHOR ZAC

*Zanessa se separa*

Zac:Megan,nao eh nada do que voce esta pensando....

Megan:eh claro q eh...o senhor estava beijando a vanessa

Vanessa:megan olha,foi apenas um impulso...nao vai acontecer de novo

Megan:tudo bem..quem sou eu para flar alguma coisa

*pensamento de megan:se ela acha q vai trair a dona hilary ela tah muito enganada*

- megan sai e vanessa sobe correndo para o quarto dela e zac corre atras dela mas vanessa fecha a porta-

Zac:Vanessa abre aporta!!!precisamos conversa...

Vanessa:Zac nao temos nada pra conversa

Zac:temos sim...por favor vanessa

*ate que vanessa abre a porta e zac entra e a porta eh fechada novamente*

Zac:vanessa,eu queria pedir desculpa....*vanessa interrompe*

Vanessa:PEDIR DESCULPA??DE QUE???VC EH O CHEFE NAO EH??PODE TUDO OQ QUISER...

Zac:vanessa nao eh bem assim....

Vanessa: eh sim zac...vc me beijou a forca...dentro da sua propia casa...q vc vive com a sua mulher e...

Zac:VANESSA ME ESCUTA!!!!!

-vanessa para de falar-

Zac:Minha vida tah um inferno...tudo oq eu faco eh trabalhar para satisfazer os caprichos da Hilary...

Vanessa:zac entao oq vc flou de nao amar ela eh verdade?

Zac:eu gosto da hilary mas nao como mulher..nao como MINHA mulher....sabe tem vezes q agente fica dias sem tranza...antes nao era assim.....antes eu queria ter ela nos bracos,faze-la minha...mas agora eu nao quero mais,nao quero mais essa vida...quero uma mulher que me ame mais do que meu dinheiro...sei q a hilary me ama mas sei tambem q ela mt mais meu dinheiro...e sobre o beijo me desculpe...faz um tempo que eu nao sei oq eh sentir desejo por uma mulher que esta na minha casa...foi um impulso.nao consegui me segurar..pois....desculpa falar eh q vc eh muito gostosa...

Vanessa:rsrs tudo bem zac...mas eu nao imaginaria nunca isso...achava q vcs eram um casal feliz....perfeito

Zac:esse eh o problema...todos acham isso

Vanessa:olha zac eu realmente nao sei oq fazer pra ajudar...mas sempre q vc quiser desabafar pode contar comigo...

Zac:obrigado vanessa....agora deixa eu ir embora pq se a hilary chegar e ver eu no seu quarto ela me mata...kkk

Vanessa:kkk tudo bem entao....boa noite

Zac:boa noite-(da um beijo na testa de vanessa e sai) -

*Vanessa deita na cama e fica pensando em tudo q zac havia dito para ela e acaba adormecendo...Zac tomou um banho e se deitou...ficou pensando nas palavras de vanessa...mas ele sabia q NAO estava apaixonado por vanessa mas sentia um desejo por ela maior do que ele..na verdade .....MUITO maior do que ele....em meio de tantos pensamento acabou dormindo tambem*

EAI gente gostaram???sera q a Megan vai conta para hilary oq ela viu???soh no proximo capitulo....e gente por favor comentem...suas opinioes,criticas,elogios...oq vcs quiserem...precisamos saber oq vcs estao achando....bjuuuus pra todas vcs!!!

POSTADO POR:BABY C

3 comentários: