sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Personagens

oi genteee!!!!vamos postar os personagens agora e daqui a pouco o capitulo 1.....espero q gostem:)









Zac efron






















zac efron,21 anos,perdeu os pais mt cedo e tambem se casou mt cedo.Eh dono da maior empresa de aviacao dos EUA.Mas zac nao era feliz apesar de todo o seu dinheiro.Até conhecer uma pessoa....









Vanessa hudgens















Vanessa hudgens,20 anos, desde pequena tinha o sonho de ser consultora de moda.Com muita dedicacao ela conseguiu entar na faculdade mais importante do pais de moda e se formar.Vanessa morava sozinha..Ate que um dia ela recebeu uma oferta de emprego mas nao sabia que esse emprego iria mudar sua vida.





Hilary Duff
















Hilary Duff,21 anos,era a mulher de zac ela o namorava desde seus 17 anos e se casou com ele com 19.Ela amava zac mas ela gostava ainda mais de seu dinheiro,mas msm assim nao o deixava de ama-lo.Ela era uma mulher futil mas era uma boa pessoa.Que depois seria amiga de vanessa.

Corbin blue(gente nao vou pegar imagens dos outros personagens)

Corbin,23 anos,trabalhava na empresa de zac.Ele e zac eram melhores amigos.
Zac o contava tudo ate msm que ele nao era feliz mas isso ele apenas dizia para corbin.Corbin namorava Monique Coleman.


Monique coleman

monique,22 anos era uma grande amiga de vanessa.Fizeram faculadade de moda juntas.Se falavam todos os dia e como a maiorias das mulheres fofocavam...kkk...namorava corbin

Ashley tisdale

ashley,21 anos, namorava chace crawford.Assim como monique era uma grande amiga de vanessa e Monique.e tambem se falavam todos os dias.E tambem fez faculdade de moda.

Chace crawford

Chace,21 anos,namorava ashley.Fez faculdade de administracao de empresa e por acaso conseguio um emprego na empresa de zac que depois se tornariam grandes amigos.

Megan Fox

Megan,24 anos,trabalhava na casa dos efron.Com a chegada de vanessa vai fazer de tudo para estragar sua vida e perder seu emprego.










Nenhum comentário:

Postar um comentário